Telefone/Fax: (67) 3317- 6955
Rádio
Perpétuo Socorro
CLÍQUE PARA OUVIR
MAIS NOTÍCIAS

Termina hoje prazo para pagar taxa de inscrição do Enem
23 DE MAIO

Quarta-feira será mais um dia de tempo claro com névoa seca
23 DE MAIO

Termina no dia 11 inscrição de concurso da Marinha com vagas em Ladário
22 DE MAIO

Terça-feira será de sol com temperaturas em elevação e noite fria
22 DE MAIO

40 cidades de MS registraram temperaturas abaixo dos 9ºC
21 DE MAIO

Taxa de inscrição no Enem deve ser paga até quarta-feira
21 DE MAIO

Aposentadoria por idade já pode ser pedida pelo telefone ou internet
21 DE MAIO

Prazo para agendamento de perícia no INSS termina nesta segunda-feira
21 DE MAIO

Sensação térmica é de 1ºC, mas temperatura deve aumentar
21 DE MAIO

Trailer em praça da Capital encerra vacinação contra gripe nesta 6ª feira
18 DE MAIO

IFMS abre nesta sexta inscrições de 172 vagas para transferência

Campo Grande News, 08 de Fevereiro, 2018
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta sexta-feira as inscrições para 172 vagas em cursos superiores de tecnologia, bacharelado e licenciatura para portadores de diploma e transferências interna e externa.
Segundo divulgado pelo instituto, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sexta, ou na próxima quinta-feira (15), na Central de Relacionamento do campus no qual o candidato pretende fazer o curso.

As vagas estão distribuídas nos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

A seleção é para candidatos que já tenham diploma de nível superior, que estejam cursando em outra instituição de ensino ou, ainda, estudantes matriculados no IFMS que queiram se transferir para outro curso ou campus, dentro da mesma área de conhecimento.

Os candidatos às vagas de portador de diploma e transferência externa precisam apresentar duas vias do requerimento de inscrição preenchido, além de cópias e originais do CPF, RG, diploma de ensino superior (portadores de diploma), comprovante de matrícula recente (transferência externa), histórico acadêmico/escolar (com cargas horárias das disciplinas e notas) e ementa das disciplinas, para eventual aproveitamento e pontuação.

Para a transferência interna devem ser apresentados o CPF, RG, histórico escolar e uma carta pessoal informando os motivos da transferência.

Os resultados preliminar e final serão divulgados nos dias 16 e 21 de fevereiro, respectivamente. A matrícula dos selecionados deverá ser feita nos dias 22 e 23.

Candidatos que tiverem a inscrição deferida e não forem convocados na primeira chamada irão compor uma lista de espera, que poderá ser utilizada para o preenchimento de possíveis vagas remanescentes.


Campo Grande News, 08 de Fevereiro, 2018