Telefone/Fax: (67) 3317- 6955
Rádio
Perpétuo Socorro
CLÍQUE PARA OUVIR
MAIS NOTÍCIAS

Energisa dará dicas de economia a visitantes da Cidade de Natal
09 DE DEZEMBRO

Agetran abre na segunda cadastramento para o Passe do Estudante 2018
09 DE DEZEMBRO

Com retomada do vestibular, UFMS fica com inscrições abertas até janeiro
09 DE DEZEMBRO

Presépio e Árvore de Natal são inaugurados na Praça São Pedro
08 DE DEZEMBRO

Na solenidade da Imaculada Conceição, Papa reza o Angelus com os fiéis
08 DE DEZEMBRO

Concurso público que oferece 83 vagas segue com inscrições abertas
08 DE DEZEMBRO

Previsão ainda é de pancadas de chuva, mas com menos intensidade
08 DE DEZEMBRO

Papa fará homenagem à Imaculada Conceição na solenidade desta sexta
07 DE DEZEMBRO

Papa Francisco pede sabedoria e paz sobre Jerusalém
07 DE DEZEMBRO

Tarifa branca de energia começa em 2018, mas consumidor deve ter cautela
07 DE DEZEMBRO

Evento do Sebrae ensina empresas a ganhar visibilidade e lucro no Youtube

Campo Grande News, 29 de Novembro, 2017
29111708830 640x480 51b308e58b99ce35122ce596bffe6ac1
O YouTube ultrapassou no último ano a marca de 80 milhões de usuários no Brasil. E, segundo o relatório YouTube Insights divulgado em 2017, 95% da população online brasileira acessou à plataforma ao menos uma vez por mês. Além de um meio já consolidado de entretenimento, dando voz a mais pessoas a cada dia, o YouTube tornou-se se uma importante ferramenta de marketing digital de conteúdo, inclusive para os pequenos negócios.

Por isso, o Sebrae/MS, atento a esta realidade, realiza no dia 30 deste mês em Campo Grande, às 19 horas, no Espaço Blink (Rua Piratininga, 1100 – Jardim dos Estados), o Talk Show Sua Empresa no Youtube.

Divulgação
Talk show traz especialistas em produção de conteúdo audiovisual para a internetTalk show traz especialistas em produção de conteúdo audiovisual para a internet

O evento conta com a participação de Bruno Pires (­Nobru Jibjá) – publicitário e co-fundador da Celebryts, plataforma digital que faz o elo entre empresas e mais de 30 mil influenciadores que estão em alta no YouTube; e Luiz Yassuda, que trabalha com mídias digitais e sociais há mais de 10 anos, com passagens pelas agências Espalhe, Fischer, Riot, Sinc Digital e AG2 Publicis Modem; e é fundador da Pickle Content, produtora audiovisual. Neste tempo, atendeu a clientes como Enel Brasil, Ambev, Samsung, Instituto Ayrton Senna, General Motors, Sanofi, LG Electronics, Coca-Cola e Microsoft. É formado em Comunicação Social pela ECA-USP e colaborador do Brainstorm9 desde 2009.

A iniciativa será mediada por Kenneth Corrêa, diretor de Tecnologia do Grupo WTW. O investimento é de R$ 30 por pessoa e as vagas são limitadas. Inscrições: Portal Sebrae. Informações: 0800 570 0800.


Campo Grande News, 29 de Novembro, 2017