Telefone/Fax: (67) 3317- 6955
Rádio
Perpétuo Socorro
CLÍQUE PARA OUVIR
MAIS NOTÍCIAS

Diante de dificuldades, Papa pede que cristãos permaneçam fiéis a Deus
18 DE JUNHO

Embaixada levará 50 estudantes brasileiros para intercâmbio nos EUA
18 DE JUNHO

Senac abre inscrições para 40 vagas em curso técnico gratuito
18 DE JUNHO

Consórcio antecipa "Operação Férias" e tira mais ônibus das ruas nesta 2ª
28 DE MAIO

Com 20 pontos de bloqueio, caminhoneiros mantêm greve pelo 8º dia
28 DE MAIO

Sol brilha forte nesta segunda-feira com baixa umidade ar no Estado
28 DE MAIO

Paralisação afeta entrega de provas e OAB adia para junho Exame de Ordem
26 DE MAIO

Professor leva alunos pela 1ª vez ao museu e faz ponte da arte à periferia
26 DE MAIO

Sábado começa fresco, mas máxima pode chegar a 30°C em cidades de MS
26 DE MAIO

Estudantes têm até amanhã para renovar contratos do Fies
24 DE MAIO

Evento do Sebrae ensina empresas a ganhar visibilidade e lucro no Youtube

Campo Grande News, 29 de Novembro, 2017
29111708830 640x480 51b308e58b99ce35122ce596bffe6ac1
O YouTube ultrapassou no último ano a marca de 80 milhões de usuários no Brasil. E, segundo o relatório YouTube Insights divulgado em 2017, 95% da população online brasileira acessou à plataforma ao menos uma vez por mês. Além de um meio já consolidado de entretenimento, dando voz a mais pessoas a cada dia, o YouTube tornou-se se uma importante ferramenta de marketing digital de conteúdo, inclusive para os pequenos negócios.

Por isso, o Sebrae/MS, atento a esta realidade, realiza no dia 30 deste mês em Campo Grande, às 19 horas, no Espaço Blink (Rua Piratininga, 1100 – Jardim dos Estados), o Talk Show Sua Empresa no Youtube.

Divulgação
Talk show traz especialistas em produção de conteúdo audiovisual para a internetTalk show traz especialistas em produção de conteúdo audiovisual para a internet

O evento conta com a participação de Bruno Pires (­Nobru Jibjá) – publicitário e co-fundador da Celebryts, plataforma digital que faz o elo entre empresas e mais de 30 mil influenciadores que estão em alta no YouTube; e Luiz Yassuda, que trabalha com mídias digitais e sociais há mais de 10 anos, com passagens pelas agências Espalhe, Fischer, Riot, Sinc Digital e AG2 Publicis Modem; e é fundador da Pickle Content, produtora audiovisual. Neste tempo, atendeu a clientes como Enel Brasil, Ambev, Samsung, Instituto Ayrton Senna, General Motors, Sanofi, LG Electronics, Coca-Cola e Microsoft. É formado em Comunicação Social pela ECA-USP e colaborador do Brainstorm9 desde 2009.

A iniciativa será mediada por Kenneth Corrêa, diretor de Tecnologia do Grupo WTW. O investimento é de R$ 30 por pessoa e as vagas são limitadas. Inscrições: Portal Sebrae. Informações: 0800 570 0800.


Campo Grande News, 29 de Novembro, 2017